top of page

SÉRIE: O QUE TE INCOMODA? MEU ROSTO E CORPO ESTÃO FICANDO CAÍDOS - PARTE 2 - TRATAMENTO




QUAIS OS TRATAMENTOS QUE PODEMOS USAR?



O ideal é combinarmos tratamentos injetáveis de estímulo de colágeno como Sculptra e Radiesse com tecnologias como o Ultraformer III.


VAMOS FALAR DOS BIOESTIMULADORES PRIMEIRO (SCULPTRA E RADIESSE)



COMO SE APLICA?

Com 4 picadinhas conseguimos aplicá-los no rosto, por exemplo. Com 3 ou 5 picadas, aplicamos na papada e pescoço.


O QUE PERCEBEMOS DE RESULTADO?

Ganhamos firmeza na pele, já que ela aumenta sua espessura. Sentimos que ela cola novamente, melhorando aquele aspecto derretido, enrugado. Conseguimos suavizar, bigode chinês, marionete, buldogue. Devolvemos contorno para nosso rosto, melhora de rugas que surgiam ao sorrir.


PODE FICAR COM RESULTADO ARTIFICIAL?

Não! Estes são tratamentos extremamente seguros nesse ponto, já que é o próprio corpo do paciente que gera colágeno e não existe a possibilidade de ficar com aspecto preenchido, bochechudo ou qualquer outro.


QUANTOS FRASCOS E QUANTAS SESSÕES SE FAZ?

A quantidade vai depender muito da avaliação de cada paciente, região a ser aplicada, sua flacidez, estrutura óssea, idade, etc. De uma forma geral, na face, aplicamos em torno de 3 frascos, com intervalo de 1 mês entre eles.


QUANDO VEMOS OS RESULTADOS?

Os resultados vão precisar de tempo, já que é o seu colágeno que vai ser prod


uzido. Com 3 meses já temos resultados visíveis (às vezes antes disso) e até 6 meses após a última aplicação estamos com os resultados ótimos.


QUANTO TEMPO DURA?

O ganho de colágeno se prolonga por 24 meses! Claro que sempre sugerimos uma manutenção de doses menores, como um frasco por ano naquela região tratada.


E O ULTRAFOMER III?

O Ultraformer é um aparelho de ultrassom de alta intensidade, que trata não só nossa flacidez de pele, mas de músculo, e ajuda a perder gordura se for o caso naquele local, uma papada, por exemplo. Aplicamos ele sobre a pele com um gel, como uma ultrassonografia.


O QUE ELE FAZ?

Ele gera calor de até 70 graus dentro da pele, e podemos usar ponteiras para firmar músculos, derreter gordura e induzir produção de colágeno na pele.


NÚMERO DE SESSÕES?



Geralmente na face fazemos 1 sessão de 6 em 6 meses.

Em casos de flacidez importante de pálpebras fazemos 3 sessões, com intervalo de 1 mês entre elas.

Casos de papada com gordura, pensamos também em 3 sessões com intervalos de 1 mês. E dessa mesma forma tratamos qualquer área de flacidez e/ou gordura corporal também, como colo, pregas nas axilas, área de sutiã, abdômen, joelhos, bananinha, entre outros.


QUANDO VEMOS RESULTADO?

No momento da aplicação já notamos uma certa firmeza, mas como os resultados dependem da produção de colágeno do paciente, vamos observar melhor em 3 à 6 meses.


QUANTO TEMPO DURA?

Assim como o Sculptra e Radiesse, sugerimos repetir uma sessão anual para manutenção desse estímulo de colágeno.



ONDE POSSO APLICAR ULTRAFORMER NO ROSTO?

Usamos em quase todas as áreas. Na face por exemplo, aplicamos na testa, ao redor das pálpebras, nas bochechas, ao redor dos lábios e no queixo.

Se o caso for um rostinho mais cheio, podemos usar ponteiras especiais para afinar o rosto. Assim como usamos em papadas e pescoços mais gordinhos.


E NO CORPO?

Podemos tratar as rugas do colo, pregas nas axilas, área de gordura do sutiã, abdômen, joelhos, bananinha, mãos, entre outros.



25 visualizações0 comentário
bottom of page